Medianeira: Homem é preso e menor é apreendido após arma ser encontrada em bueiro no Bairro Itaipu

5.297

Publicada 10 de Agosto, 2017 às 07:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última quarta-feira (09), um homem foi preso e um menor apreendido no Bairro Itaipu, após denúncia anônima.

A denúncia relatava que dois indivíduos teriam sido vistos mexendo na tampa de um bueiro nas proximidades do cruzamento da Rua Jaime Loch com a Rua Projetada A, e um deles teria falado que jogou uma arma naquele local na noite anterior e precisava pegá-la.

De posse das informações uma equipe da PM se deslocou ao endereço a abordou nas proximidades dois indivíduos com as mesmas características do fato narrado na denúncia.

Na abordagem eles estavam com uma bicicleta que apresentava sinais de que sua marca e modelo foram removidos com o intuito de dificultar a identificação, aparentemente de origem duvidosa.

Na sequencia a equipe policial se deslocou até o local indicado na denúncia e localizou dentro do bueiro uma arma de pressão tipo pistola. Diante do flagrante e pelo fato de na noite anterior ter sido registrado um roubo, ambos os abordados foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência.

Durante o registro da ocorrência, o detido, identificado como sendo Willian Henrique Gonçalves de Britto passou a desacatar e ameaçar os policiais e seus familiares.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação do menor apreendido, sendo então ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira