Femult 2017 tem lançamento oficial da 10ª Edição

Do dia 05 a 08 de outubro, no Lar Centro de Eventos, acontece a 10ª Edição Da Femult.

4.401

Publicada 09 de Agosto, 2017 às 15:26

Compartilhar:

O Happy Hour de lançamento da FeMult 2017, que aconteceu na noite de ontem terça-feira (08) na varanda do Lar Centro de Eventos, marcou um momento especial e importante para a ACIME, para Medianeira e toda microrregião.

Com um público de aproximadamente 200 pessoas, estiveram presentes no evento, autoridades locais, diretores da Acime, entidades, empresários, expositores, parceiros, colaboradores e a imprensa.

Após a apresentação, foi servido um delicioso coquetel ao público.

FeMult 2017

A retomada da FeMult em 2016 foi um verdadeiro sucesso, e nesse ano, a Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, que acontece de 05 a 08 de outubro, no Lar Centro de Eventos, promete ser ainda melhor.

Serão aproximadamente 190 estandes e muitas atrações diferenciadas acontecendo em vários locais, como: feira de negócios, imóveis, veículos, artesanato, flores, noivas, agronegócio, feira da agricultura familiar e de sabores da Emater, festival gastronômico, barraqueiros tradicionais, food trucks, exposição de carros antigos, parque de diversões, drinks nas estrelas, espaço kids do SESC, atrações culturais, Concerto das Rosas, e a maior novidade de todas: a FeMult 2017 irá resgatar a tradicional Corrida do Porco que anteriormente acontecia na Praça Ângelo Darolt.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira