Prefeito em Exercício acompanha embarque dos universitários em Missal e orienta sobre os cuidados com o transporte

494

Publicada 09 de Agosto, 2017 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito em exercício de Missal, Eduardo Staudt, juntamente com a secretária de Educação, Clarice Maria Grings Friedrich, acompanhou no final da tarde de segunda-feira, 07 de agosto, o embarque dos universitários. Esse trabalho visa acompanhar e informar aos universitários sobre o uso do mesmo, observando o investimento feito pela Administração atendendo um antigo anseio dos universitários.

A secretária Clarice falou da importância de zelar pelo transporte e pediu aos universitários o cuidado com os veículos, pois foram adquiridos com recursos públicos, ou seja, de toda população, oportunizando esse transporte gratuito aos universitários. ?Precisamos da colaboração de todos, pois assim, esses veículos vão oportunizar o benefício a outros universitários com o passar do tempo?, observou.

Eduardo, no entanto, enalteceu o investimento feito pela Administração Municipal de Missal, atendendo o anseio da juventude, de mais de 20 anos. ?Foi um investimento alto, feito pensando em oportunizar maior qualidade de ensino e conforto aos universitários, pois queremos que os jovens de Missal, sejam grandes profissionais?, afirma o prefeito em exercício.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Kiev Lounge Bar

(45) 9992-12114

(45) 99921-2114

Av. Brasília 2410 centro

Delivery Pizzaria Saborinne

() -

(45) 99138-9695

Rua Amapá, 1767 Ipê

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal