Missal: Maneco e Eduardo visitam agroindústria de panificados em Sanga Seca

879

Publicada 07 de Agosto, 2017 às 17:07

Compartilhar:

Devido à grande demanda, a família está contratando mais pessoas para auxiliar na agroindústria familiar

O Prefeito de Missal Maneco, juntamente com vice-prefeito Eduardo, esteve no sábado na propriedade de Ivone e Miguel Bellini, comunidade de Sanga Seca. Na oportunidade a família agradeceu o apoio da administração municipal de Missal na implantação da Rosbelli, Agroindústria Familiar de Panificados. A família está atendendo desde o ano passado e já está obtendo excelentes resultados.

Segundo o Sr. Miguel Bellini, atualmente a Agroindústria Familiar, distante 20 km do centro de Missal e 20 km do centro de Medianeira, além de atender esses dois municípios, vai iniciar atender os municípios de Matelândia, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste. ?Atendemos todos os mercados de Missal, panificadoras e a maioria dos mercados de Medianeira, estamos muito felizes?, garante.

A família produz pães diversos como pão de milho, pão caseiro, pão sem lactose, bolos diversos, bolachas, entre outros produtos. Além do casal Ivone e Miguel, trabalham na agroindústria o Filho Márcio e a nora Poliane, e pela grande demanda, será necessário contratar mais gente. ?A procura está muito grande e estamos pensando em chamar mais duas pessoas aqui da comunidade mesmo, para nos ajudar?, informa Miguel.

A tecnóloga em alimentos da Biolabore, empresa que presta serviço para Itaipu Binacional, Débora Guerino Boico, também esteve participando da visita. Ela afirmou que está auxiliando a família com questões técnicas, de orientação sobre a qualidade dos produtos, rotulagem adequada e afirmou que o município de Missal é referência na região quando se trata de agroindústria familiar. ?Estão todos de parabéns, a família pelo trabalho desenvolvido, e a administração municipal, por apoiar essas iniciativas?, elogia.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal