SMI: Motociclista morre após ser atingido de frente por veículo na PR-497

10.028

Publicada 05 de Agosto, 2017 às 08:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da madrugada deste sábado, 05, na PR-497, nas proximidades da entrada da usina de reciclagem, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo levantamento inicial da Polícia Rodoviária Estadual, o funcionário público da prefeitura de São Miguel do Iguaçu estava indo trabalhar no Balneário Ipiranga conduzindo uma Honda Biz, quando nas proximidades do km 11, o condutor de um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário, estaria fazendo uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a motoneta.

Na colisão, o motociclista, que foi identificado como sendo Geridalto Alexandre dos Santos, foi arremessado metros a frente do local da batida e entrou em óbito no local, apresentando diversas fraturas no corpo e teve o rosto desfigurado.

O Uno, que era ocupado por duas pessoas, acabou capotando alguns metros à frente. A motoneta ficou totalmente destruída.

O condutor do carro, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, como: odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pela Polícia Militar. No interior do veículo foram encontradas várias latas de cerveja e uma caixa térmica.

Uma segunda ocupante do carro foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal por terceiros.

 A Polícia Militar e a Guarda Municipal sinalizaram o trânsito e deram apoio as vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

 A Polícia Científica fez os primeiros levantamentos no local e o IML encaminhou o corpo à Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu