Cicloturismo em Missal reuniu 584 ciclistas de toda região

1.518

Publicada 02 de Agosto, 2017 às 14:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Missal sediou a última etapa do Circuito de Cicloturismo, evento que foi integrado a programação de aniversário de 54 anos Fundação e reuniu 584 ciclistas de toda região. Ciclistas de 22 municípios, 3 Estados e até do Paraguai, estiveram em Missal na Etapa do Cicloturismo e puderam conferir paisagens, bem como alguns pontos turísticos. Na chegada do circuito, foram recepcionados com Chopp e música alemã, demonstrando um pouco o que é a Deutsches Fest, festa alemã, tradicional do município. 

O Circuito tem a organização da Adetur Cataratas e Caminhos (Agência de Desenvolvimento da Região Turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), com apoio do município e dos grupos de pedal existentes em cada município. O Grupo Pedalando Missal esteve à frente da organização da última etapa que foi no dia 30 de julho.

Além de diversos brindes, foram sorteadas três bicicletas aro 29. Os sorteados foram: Fernando Cossa, de Foz do Iguaçu, Denildo Antônio Dos Santos de Vera Cruz do Oeste e Lorena Andriollo Malacarne de Serranópolis do Iguaçu. A avaliação da organização é muito positiva e o Pedalando Missal agradece a todos que participaram de mais uma etapa em Missal.

Cidades participantes

Medianeira, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Missal, Santa Helena, Toledo, Itaipulândia, Santa Terezinha de Itaipu, Vera Cruz do Oeste, Mercedes, Céu Azul, Campo Grande-MT, Nueva Esperenza-PY, Maripá, Jaraguá do Sul-SC, Lindoeste, Entre Rios do Oeste e Hernandarias-PY

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal