Conheça a história da medianeirense que conquistou título de beleza paranaense

9.277

Publicada 31 de Julho, 2017 às 15:18

Compartilhar:

Laura Peiter Botassoli, tem 12 anos, estudante da oitava série do Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva, e filha de Mara Peiter Botassoli e Odinei Botassoli.

Recentemente, Laura foi intitulada como Miss Medianeira Infantil, para representar o município em um concurso de beleza que aconteceu na capital de nosso estado, Curitiba.

Laura conquistou o título de Miss Paraná Fotogenia Infantil 2017, no dia 8 de julho. Ela contou um pouco mais sobre a participação do concurso e a sensação de ganhar a premiação. 

?Representantes do Miss Paraná realizaram o concurso, eles publicaram na internet, eu falei com eles, e fui escolhida como a representante de Medianeira, por isso o título de Miss Medianeira Infantil?, conta ela. 

Tudo teve início aos seis anos de Laura, quando ela iniciou um curso de modelo e manequim na escola CDI. Durante a formação participou de desfiles para lojas infantis do município. 

Os pais da medianeirense apoiam o gosto dela por concursos: ?Quem me levou para Curitiba foi minha mãe, ela que me mostrou a publicação com a oportunidade de participar. Eles sabem que gosto bastante de desfilar. Minha família me apoia?. 

Atualmente, Laura é modelo em duas agências, uma de São Paulo e um do Rio Grande do Sul.

Além das passarelas, ela conta que gosta de ler, assistir séries e filmes, sair com a família e com as amigas. 

A grande influência de Laura é a Miss Medianeira 2013, Camila Stefanello, e a modelo referência do mundo da moda, Gisele Gisele Bündchen. 

Para Laura, representar Medianeira e voltar para casa com o título foi muito gratificante: ?Foi muito bom, porque não esperávamos, tinha várias concorrentes, uma plateia bem grande, com 15 jurados. O concurso foi acirrado, e é muito bom voltar para Medianeira com o título. Também foi muito importante que várias pessoas me apoiaram, me desejaram sorte?. 

Ela também agradece a todos que a apoiaram: ?Minha mãe, que me levou para Curitiba e teve paciência para esperar todos os ensaios e preparativos. O Conceitos Ju, que fez a minha unha. A Marassol Kids que me deu bastante incentivo e toda a minha família?.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira