Homem é morto com golpes de arma branca no interior de Missal

18.188

Publicada 30 de Julho, 2017 às 22:02

Compartilhar:

Um homem foi morto com golpes de arma branca na localidade conhecida como São José dos Pinhais, interior do município de Missal, na noite deste domingo (30).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e no local encontraram o homem que foi identificado como sendo Isaias Alves da Silva, caído ao lado da estrada. Conforme a polícia, ele estaria indo a pé pela rodovia PR 495, do Distrito de Vista Alegre até aquela localidade, quando foi esfaqueado. 

Conforme a polícia, depois de ferido a vítima ainda teria tentado fugir, gritando por socorro. Moradores próximos teriam ouvido os gritos e ao averiguarem o que estava acontecendo, encontraram o homem caído à beira da estrada.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local apenas puderam constatar o óbito do mesmo. O policiais civis do G.D.E de Medianeira e da Polícia Civil de Missal foram ao local para os procedimentos de praxe.

A criminalística e o IML foram acionados para a perícia no local da morte e remoção do corpo para os exames necroscópicos, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Segundo a Criminalista, o homem teria sido ferido por três golpes de arma branca.

No local nenhum testemunha soube informar oque teria ocorrido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM e PC

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal