Arquitetos do Sesc e Senac apresentam projeto da unidade de Medianeira

1.502

Publicada 25 de Agosto, 2011 às 09:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (24), os arquitetos do Sesc e Senac apresentaram para o prefeito, vice-prefeito e secretários, o projeto de construção da unidade do Sesc/Senac de Medianeira. Segundo a arquiteta do Sesc, Angela Kwaka, esta é uma das unidades inovadoras devido a proposta de integrar o Sesc e o Senac. "Hoje nós viemos mostrar como ficará a parte arquitetônica da obra", diz.

Danilo Tombini, diretor do sistema Fecomércio de Medianeira, frisou que esta foi uma idéia implantada a algum tempo atrás e que hoje esta se concretizando com a apresentação da obra. "Essa obra vem para dar oportunidade para as pessoas e para o comércio", completa Tombini. Ricardo Endrigo, vice-prefeito de Medianeira, destacou que essa é uma obra importante para a administração, mas é muito mais importante para a comunidade e região. "A gente fica feliz porque já está tendo a aprovação dos órgão técnicos e já poderemos iniciar as obras em 2012, a expectativa é muito positiva", conclui Endrigo.

A unidade, de 3.735 metros quadrados, terá área administrativa para o Sesc e para o Senac, auditório, quadra poliesportiva, cozinha-escola, sala de cursos, sala de manicure e pedicure, espaço de informática e biblioteca, entre outros.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira