1° Passeio Ciclístico Resgatando Vidas aquece sociedade de Medianeira

1.430

Publicada 26 de Julho, 2017 às 16:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último domingo (23), aconteceu o 1° Passeio Ciclístico Resgatando Vidas: Um movimento que aquece corações. 

Contando com a integração de todos os órgãos de segurança pública do município, o Conselho de Segurança, e toda a sociedade. 

O passeio também arrecadou alimentos e roupas que serão entregues ao Projeto Avivar, para serem distribuídos a famílias carentes de nosso município. 

Um dos momentos mais emocionantes do passeio foi a parada de todos no local onde os Policiais Militares Diego Gugel Araujo e Jorge Fonseca, foram alvejados em 2014. Um minuto de silêncio e um pedido de paz de todos que participaram do passeio. 

O passeio ciclístico é uma das ações que foram discutidas e estruturadas no encontro que aconteceu no dia 21 de julho de 2017, na sala de reuniões do Corpo de Bombeiros de Medianeira, com autoridades e órgãos de segurança pública. 

Diversos assuntos foram tratados na reunião, entre eles a prevenção de acidentes, mobilidade urbana, interação entre os mecanismos sociais da cidade, juntamente, com o Conselho de Segurança, igrejas, tudo isso em conjunto com a Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná (CEVANPMPR).

O passeio ciclístico foi uma iniciativa do CEVAN, que irá realizar diversas outras ações em prol da sociedade medianeirense. Lembrando que a instituição não tem vínculo político ou religioso com nenhuma instituição. 

A próxima ação da Comunidade dos Evangélicos da PM em Medianeira, será um culto cívico a ser realizado no próximo dia 28 de outubro, onde toda a sociedade está convidada a participar.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira