Quer aprender como alavancar ainda mais o seu negócio?

908

Publicada 26 de Julho, 2017 às 10:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Participe do 8º Ciclo de Palestras Caciopar e aprimore seus conhecimentos em empreendedorismo, estratégia, inovação, e-commerce e novas empresas.

Palestra: Empreendendo na era digital: estratégias para o seu negócio com Arthur Igreja, dia 14 de agosto às 19h30 no auditório do Sicredi da Avenida Pedro Soccol.

Ingressos para associados Acime: R$ 30,00

Ingressos para não associados: R$ 50,00

Sobre o palestrante: Arthur Igreja é empresário, investidor anjo e professor da FGV. Experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificado em Negociação pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV/EBAPE. Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV. MBA Executivo Internacional pela FGV/Ohio University. Especialista em Redes Industriais pelo CTAI e Engenheiro de Controle e Automação pela Faculdade Assis Gurgacz. Proprietário da Disrupt Investimentos - disruptinvestimentos.com. Sócio da aceleradora de startups Valley Connection - valleyconnection.com.br. Membro da rede de investimentos Curitiba Angels - curitibaangels.com.br. Criador da rede de investimentos West Angels - west-angels.com. Vice-presidente da Associação das Empresas Brasileiras de TI - Assespro. Assessor Econômico da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná - Faciap e Diretor da Associação Latino Americana de Segurança - Alas.

Para maiores informações, entrar em contato com a Acime pelo 3264.1273

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira