Medianeira: Adolescente sofre queimaduras graves causadas por explosão com álcool

35.482

Publicada 24 de Julho, 2017 às 16:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do último domingo (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência onde uma adolescente teria sofrido queimaduras graves com álcool. O fato foi registrado na comunidade Morro da Salete, interior do município de Medianeira.

Conforme entrevista concedida à reportagem do Guia Medianeira por Indianara Michels, irmã da adolescente, o grupo de amigos estava reunido no Morro da Salete quando o fato aconteceu. 

Segundo Indianara, o grupo estava próximo a uma pequena fogueira, e um recipiente descartável com álcool que estava a pouco mais de três metros da chama, acabou esquentando por conta do vento e explodiu. 

A explosão acabou alcançando o local onde eles estavam e atingindo a adolescente Andressa Michels Monteiro. Segundo sua irmã, ela estava vestindo uma roupa de tecido fino, o que ajudou o fogo a se alastrar rapidamente. 

Ao tentar ajudar a irmã, Indianara queimou seu braço e orelha, e após a ajuda de um senhor que estava no local, o fogo foi apagado. 

A adolescente teve 40% do corpo queimado, e está internada na UTI do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Segundo a família, o quadro dela é estável, e aguarda transferência para Curitiba.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira