Medianeira: Prefeito entrega Ordem de Serviço para reforma da Pista de Skate e Praça

3.369

Publicada 24 de Julho, 2017 às 16:03

Compartilhar:

Dentro das festividades de aniversário do município o prefeito Ricardo Endrigo assinou na manhã desta sexta-feira (21) a ordem de serviço para reforma, melhorias e adequações da Praça Ângelo Darolt e da Pista de Skate da praça.

O valor do investimento é de R$ 205.386,64 com recurso do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo, e contrapartida do município, e atenderá a uma reivindicação antiga dos skatistas.

O prefeito frisou que este é um projeto complexo, pois a pista de skate é integrada ao parquinho e a quadra de basquete. ?Hoje estamos fazendo a entrega de mais uma ordem de serviço, desta vez para a Praça Ângelo Darolt que receberá melhorias, mas principalmente será reformada e ampliada a atual pista de skate que já está desgastada e é antiga. Agradecemos a todos os envolvidos neste processo e ao Deputado Giacobo pela emenda que possibilitará todas estas melhorias?, agradeceu o prefeito.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Neguinho, do presidente da Câmara de vereadores, Sebastião Antonio, os vereadores Sidney França, Pedro Seffrin e Valdecir Fernandes, o secretário de obras, Eduardo Baratto, presidente da Associação Skatistas de Medianeira, Bruno Kretschmam, secretários e imprensa.

MELHORIAS:

Além da reforma completa e ampliação da pista de skate, será refeito o piso da quadra de basquete, o playground existente receberá novo revestimento em grama sintética, serão colocadas lixeiras, bancos e conjunto de mesa com banqueta, todos em concreto, será instalado uma calçada (paver) e rampas de acessibilidade.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira