Racon Consórcios entrega veículos para Ninfa Alimentos

4.367

Publicada 21 de Julho, 2017 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Racon Consórcios entregou na tarde desta sexta-feira, quatro veículos novos para a Ninfa Alimentos. Os veículos fazem parte da renovação de frota da empresa. 

Além desses, outros dois já foram entregues e outros ainda serão entregues. 

Márcio Mattje, responsável pela Racon Consórcios de Medianeira, falou sobre a satisfação em realizar esta entrega: ?Mais um momento importante para a Racon Consórcios de Medianeira, e para uma empresa que é pioneira aqui da cidade, que entendeu o planejamento. Estamos falando de uma troca de frota, a curto prazo. E hoje, entregamos quatro veículos, através da parceira com a AutoMix, e com o crédito da Racon Consórcios. Estamos felizes pela Ninfa Alimentos, feliz pela oportunidade. Em um momento que o Brasil fala de retenção, vemos uma aposta em crescimento e utilizando através do consórcio o seu planejamento?. 

Ele também falou sobre os benefícios e tendências do consórcio: ?O Consórcio passou a ser uma ferramenta de planejamento, não se precisa contar apenas com a sorte. Quero parabenizar a equipe Racon Medianeira, desde a primeira visita a Ninfa Alimentos, que é uma parceira nossa desde a fundação a empresa, em 2011. Demos um passo muito importante, e temos certeza que haverá mais entregas, e ficamos muito felizes, mais um dia muito importante?. 

Outro aspecto importante da entrega é que os veículos foram adquiridos na AutoMix, empresa de nossa cidade: ?A Racon veio para trazer o crédito organizado, planejado, sem juros como é o consórcio. Isso faz com que a nossa economia local, passo a passo, consiga girar através de um crédito liberado. Tanto para veículos, máquinas como para imóveis da construção civil, então temos ficado muito feliz com a participação da Racon na economia local?.

Hugo Zadinello, fundador e proprietário da Ninfa Alimentos falou sobre a importância da renovação e a parceria com a Racon Consórcios: ?As empresas precisam se renovar, tantos as pessoas quanto as frotas de veículos e equipamentos. Temos uma grande parceria com a Racon Consórcios, e agora estamos recebendo quatro veículos, haverá mais entregas ainda".

Ele também destacou o fato de os veículos serem adquiridos em uma empresa do município: ?Acho que não há nada melhor que podermos comprar e adquirir os carros aqui, para sempre trazer o dinheiro e investimentos para Medianeira, para que ela se torne um centro de vendas maior. Queira ou não queira, nossa cidade está em um local de privilégio, com muitos municípios vizinhos, e queremos trazer mais recursos para a nossa cidade?.

Hugo também falou sobre a situação do país: ?Precisamos fazer a nossa parte, fazendo isso nossas empresas vão evoluir. Sempre digo que, em época de recessão aprendemos muitas coisas, a própria diretória da empresa e colaboradores buscam coisas melhores e não se limitam a pensar que as coisas não dão certo. Lógico, temos que pensar que sempre vai dar certo, afinal de contas a Ninfa está aqui há 37 anos, comecei em Medianeira em 1970 com uma Panificadora, hoje os meus filhos trabalham aqui. Penso que a Ninfa tem o dever de cada dia que passa, produzir mais riquezas para o nosso município?. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira