Medianeira: Administração Pública assina ordem de serviço para reconstrução de Pista de Skate e revitalização da Praça

8.105

Publicada 21 de Julho, 2017 às 11:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (21), em mais uma ação dos festejos do aniversário de nosso município, a administração pública assinou mais uma ordem de serviço. 

A ordem é referente a revitalização da Praça Ângelo Darolt e a reconstrução da Pista de Skate. 

A obra é de uma emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo, requerida pelo Vereador Pedro Seffrin. 

O valor do investimento é superior a 200 mil reais, e atenderá o público frequentador dos locais citados. A reivindicação é antiga e todos aguardavam há algum tempo a execução dessa obra. 

Bruno é presidente da Associação dos Skatistas de Medianeira e falou sobre a importância da obra: ?Essa obra é uma alegria para nós, estávamos esperando há algum tempo. Com muita paciência e calma conseguimos. Queria agradecer ao Vereador Pedro Seffrin ao Prefeito Ricardo Endrigo, e dizer que após a conclusão da pista iremos realizar ações da Associação, como a escolinha de skate, acompanhada por um professor, deixando os pais mais tranquilos?. 

Pedro Seffrin, responsável pelo requerimento falou sobre a conquistas: ?É uma alegria podermos entregar essa ordem de serviço, na semana de comemoração do aniversário do município. Uma obra importante que irá atender esses jovens e adolescentes que amam esse esporte que é o skate, que agora terão um local adequado com uma pista totalmente profissional para poderem praticar o esporte. Isso foi uma luta muito grande, foi um requerimento meu como vereador de Medianeira, e foi atendido pelo Deputado Giacobo que entendeu a necessidade de fazer esse investimento, para que o Prefeito Ricardo Endrigo possa executar essa obra, que é importante e nos deixa muito feliz, que irá atender essa parte da população e melhorar essa prática esportiva na nossa cidade?.

O Prefeito Ricardo Endrigo falou sobre a entrega da ordem de serviço: ?Entregue a ordem de serviço para início de mais uma obra. Que é a revitalização da Praça, onde será reconstruída a Pista Skate, e também um ambiente mais propicio com equipamentos para a praça, como bancos e isolamentos para que a população possa usar de comum acordo todos os espaços que existem ali. É uma obra importante, que os skatistas haviam reivindicado para nós e para os vereadores e que hoje se torna realidade. Queremos agradecer o Deputado Fernando Giacobo, por ter colocado essa emenda no orçamento do Governo Federal, e o município entra com a contrapartida. É uma obra rápida, mas complexa para realizar, então pedimos para que a empresa que irá executar a obra, tenha paciência e entendimento, pois ela irá acontecer em um local movimentado?.

Para concluir, o Prefeito Ricardo Endrigo deixa um recado de parabenização ao aniversário do município: ?Quero parabenizar todos os medianeirenses pelo nosso aniversário, Medianeira é dos medianeirenses, mas também quero agradecer a todos que já passaram por aqui, que edificaram um tijolo nessa construção chamada Medianeira. E parabenizar nós que estamos aqui conduzindo os destinos do município, e todos aqueles que vivem, estudam, trabalham e participam da comunidade de Medianeira. Parabéns a Medianeira, por seus 57 anos de emancipação política administrativo e o presente é para a nossa população?. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira