Anita Maria Junges de Dom Armando Julio Schwertz do Centro são eleitos a Mais bela Idosa e Vovô Charmoso em Missal

1.726

Publicada 20 de Julho, 2017 às 09:32

Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira, 19 de julho, foram eleitos o Vovô Charmoso e a Mais Bela Idosa 2017 em evento alusivo aos 54 anos de Fundação de Missal. O Concurso ocorreu no Centro de Eventos e participaram um casal representando cada um dos grupos da Melhor Idade no município. 

Anita Maria Junges, representando o Grupo Sempre Avante de Dom Armando foi eleita a Mais Bela Idosa e Julio Schwertz, representando o Grupo Sempre Alegre do Centro, foi eleito o Vovô Charmoso. Luiz Paulo Staub e Semilda Lúcia Lenz carregam o título desde 2013 e chegou a vez de passar o boton e a faixa adiante.

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, parabenizou todos pela participação e por fazer parte da programação de aniversário de Fundação de Missal. ?Independentemente do resultado todos são vencedores?, exclamou Maneco. Os jurados avaliaram: Apresentação, Desenvoltura, Espontaneidade e Simpatia.

A Mais Bela Idosa 2017

Anita Maria Junges, tem 69 anos, nasceu no Rio Grande do Sul, Linha Dona Belinha, na época na cidade de Santa Rosa-RS. Filha de Arnold Jung e Teolina Bhon. Aos 05 anos foi para Alecrim, com vinte e um anos casou-se com Elemar, casal jovem sonhador, mudaram-se para o Paraná. Dom Armando havia tudo para fazer. Atualmente viúva, com 04 filhos, 03 netos e um do coração, reside no Sítio Verde em Missal.

Vovô Charmoso 2017

Julio Schwertz, tem 85 anos, nasceu no dia 14 de setembro de 1931 na Cidade de Santa Cruz-RS, casou-se com Romilda Schwertz no dia 25 de janeiro de 1955 e desta união tiveram 08 filhos. Reside em Missal desde 2013.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal