Homem se veste como irmã durante 20 anos para ajudar mãe a lidar com morte da filha

Mãe começou a apresentar sinais de doença mental após morte da filha

3.908

Publicada 18 de Julho, 2017 às 09:14

Compartilhar:

Um chinês se vestiu nos últimos 20 anos como a irmã dele para ajudar a mãe a lidar com a dor da perda da filha. O vídeo, feito em Guilin, em Guangxi, na China, viralizou e internautas se sensibilizaram com a atitude. As imagens mostra o homem vestido com as roupas da irmã, cuidando da mãe idosa.

Em entrevista à 'Pear's Video', ele afirma que começou a se vestir como a irmã depois que a mãe deles apresentou sinais de uma doença mental após a morte da filha. Com o gesto do filho, a mulher acreditou que a jovem havia voltado.

"Ela estava tão feliz que eu tive que continuar fazendo isso. Basicamente tenho vivido como mulher desde então. Não tenho roupa masculina", disse.

No vídeo, a mãe se refere ao filho dizendo que ele é sua filha. "Ela é minha filha. Quando minha outra filha morreu, ela se tornou minha filha", diz.

Questionado se fica preocupado com o que outras pessoas vão dizer sobre a ação, ele nega. "Estou fazendo isso pela minha mãe e por mais ninguém. Por que eu teria medo de pessoas rindo de mim?", diz.

Nas redes sociais, internautas ficaram emocionados com a história. "É um comportamento verdadeiramente de filho", disse um. "Para fazer sua mãe feliz, ele se vestiu como uma mulher por 20 anos. Não importa como você vê isso, você deve louvar este homem por sua lealdade e amor!", um usuário comentou.

Fonte: O Globo

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo