4ª edição do Café do Colono de Serranópolis do Iguaçu se aproxima

1.092

Publicada 17 de Julho, 2017 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Circuíto Turístico prepara delícias com os sabores do campo

A 4ª edição do Café do Colono de Serranópolis do Iguaçu, acontecerá neste dia 22 de Julho, no Clube São Sebastião, no Bairro de Jardinópolis e será servido das 17 às 21 horas.

O Circuíto Turístico Caminhos do Colono integra uma das principais atrações do município, que proporciona aos visitantes oportunidades únicas de contato direto com a natureza e experiências culturais.

São propriedades rurais que permitem usufruir de degustações de morangos, vinhos, panificações caseiras (pães, biscoitos, cucas, bolos), pescarias, camping, caminhadas, ciclismo, voltas de jerico e tobata, piscinas e áreas de lazer.

A união destes proprietários dos empreendimentos de turismo rural, oferece todos os anos, um café colonial recheado de delícias. Um dos principais objetivos deste evento, é angariar fundos para viagens de conhecimento técnico de todo o grupo, para sempre inovar e provar de novas experiências turísticas para o meio rural.

Com o frio que se instala na região, você não pode perder esta oportunidade!

Adquira seu cartão com um dos representantes do Circuíto Turístico Caminhos do Colono, ou pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Serranópolis do Iguaçu, pelo (45) 3236-1122.

Valores:

R$30,00 adulto;

R$15,00 infantil.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu