Mulher simula assalto e se dá mal

771

Publicada 22 de Agosto, 2011 às 14:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 13:30 hs de quinta-feira  (18),  C.N. de 28 anos, acionou as Polícias Civil e Militar  relatando que havia sido assaltada na rua minas gerais, centro deMedianeira,  relatou aos policiais que havia efetuado um saque no Banco do Brasil e que ao sair da agência foi abordada por dois elementos em uma motocicleta de cor escura, sendo ainda que um dos elementos portava uma arma de fogo e obrigou a vítima  a entrar em seu veículo e seguir até as proximidades do ginásio de esportes. Que o elemento pegou um envelope que estava embaixo do tapete do veículo contendo 5.000 reais em dinheiro. Disse ainda, que o assaltante a feriu com um objeto cortante no  antebraço direito, fugindo em seguida juntamente com o comparsa que o aguardava na motocicleta.

 

                                Na Delegacia a casa caiu

 

 Depois de acionar cerca de 10 policiais Civis e Militares no atendimento ao assalto, a suposta vítima foi conduzida até à Delegacia para ser ouvida em declaração, e também devido algumas contradições  em relação ao suposto assalto.

Na Delegacia em pouco tempo de conversa com investigadores do setor de investigação, C.N. confessou ter simulado o assalto devido ao fato que há cerca de algum tempo, seu tio depositou uma certa quantia de dinheiro em sua conta bancaria, e recentemente  lhe cobrou, como não possuía mais o dinheiro entrou em desespero e inventou o roubo, chegando até a cortar seu braço.

C.N. irá responder pelo crime de falsa comunicação de crime.

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres - Polícia Civil de Medianeira)Sugestão de pauta: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira