Administração e Hospital e Maternidade discutem implantação da Oncoclínica Medianeira

7.495

Publicada 12 de Julho, 2017 às 17:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sempre buscando soluções que possam melhorar a qualidade de vida da população, o Município de Medianeira está discutido juntamente com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz a implantação da Oncoclínica Medianeira.

Por isso a equipe técnica da Secretaria de Planejamento se reuniu na manhã desta quarta-feira (12) com a direção do hospital, para analisar e discutir o projeto, pois será necessária uma reforma na ala em que será implantada a clínica.

Participaram desta reunião a diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira, irmã Hilda Rodrigues Silveira e Ricardo D. Luli, a arquiteta e urbanista responsável pelo projeto de instalação Carmem Loro, e o diretor técnico da Oncoclínica Henrique Motter.

Na sequência o prefeito Ricardo Endrigo, o vice Neguinho e o secretário de administração e planejamento, Erci Baldissera, se reuniram com os arquitetos e engenheiros da prefeitura e com a Vigilância Sanitária, para uma avaliação e discussão do projeto arquitetônico de reforma do local para implantação da Oncoclínica Medianeira.

O prefeito Ricardo Endrigo lembra que o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz estará oferecendo o serviço de quimioterapia, através da Oncoclínica, inicialmente o atendimento será particular e por convênio, podendo futuramente ser credenciado para atendimento pelo SUS.

?É importante vir para o município este tipo de serviço, pois vai ampliar o cuidado ao paciente oncológico na nossa região, e é uma forma de facilitar a vida destas pessoas?, completa Endrigo.

Fonte:Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira