Medianeirense é destaque em concursos de beleza (Mini Miss)

Conheça a história de Mirela, a Mini Miss que nasceu em Medianeira e tem se destacado em concursos.

13.845

Publicada 11 de Julho, 2017 às 11:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mirela Buss, 6 anos, nasceu em Medianeira, é filha de Nadia Lidiane Betanin e Marcio José Buss. Atualmente, a família reside na cidade de Casa Verde, Mato Grosso do Sul. 

Na região onde residem, há vários concursos de beleza, e o que mais chama a atenção são os infantis. Mirela é uma das mais famosas Miss da região de Nova Andradina, e já venceu diversos concursos. 

Chegou em nossa redação com um lindo vestido, e suas faixas de consagração de suas vitórias e contou um pouco mais sobre sua rotina, e sobre o sonho de ser uma Miss. 

A mãe de Mirela, Nadia, conta que a participação dela nos concursos começou em 2016: ?Ela tinha um sonho, sonho de desfilar. Descobrimos que iria ter o Miss em Nova Andradina, inscrevemos ela e já na primeira participação ela ganhou primeiro lugar?. 

Foram surgindo outros concursos e ela foi participando, a mãe comenta que há muitos convites para ela fazer presença em outras competições: ?Para gente é um orgulho, tão pequena e já tão dedicada. Não é só no dia, há uma preparação, ensaios, e só de ver ela desfilar já ficamos emocionados, quando ganha é melhor ainda?.

Mirela ensaia com mais intensidade quando os concursos se aproximam, as roupas e a produção fica por conta dos pais, que seguem as preferências de cores da filha, e montam o look para os desfiles.

Importante destacar que Mirela é uma aluna exemplar na escola, e que os concursos não atrapalham sua vida escolar: ?Ela é aluna destaca na turma dela, e isso é prioridade para nós. Ela está no primeiro ano da escola. Ela brinca muito, é uma criança como qualquer outra, só nos concursos ela fica mais séria, e mais concentrada, mas isso não impede que ela tenha uma infância comum?.

A parte que a menina mais gosta é de desfilar, se arrumar, e claro, fazer as poses para as fotos: ?Aprendi a desfilar ensaiando, e a modelo que mais gosto e admiro é a Gisele Bündchen?.

Mirela tem uma irmãzinha de 2 anos, Laura Buss, que passou a imitar a irmã, pedir vestidos e já segue os mesmos passos, recentemente a irmão conquistou seu primeiro título, Miss Baby. 

Títulos Conquistados por Mirela: 

- Embaixadora da Beleza 2017 (Reconhecida por Campo Grande ? Mato Grosso do Sul)

- Miss Mirim Simpatia Mato Grosso do Sul 2017

- Mini Miss Sensacional Brasil 2017

- Miss Vale das Águas 2016

- Miss Nova Andradina 2016

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira