Iniciou a votação ao Concurso Garota Arrancadão

1.216

Publicada 10 de Julho, 2017 às 17:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Serranópolis do Iguaçu se prepara para um dos maiores eventos de toda a região. O tão esperado Arrancadão de Jericos, que proporciona três dias de corrida entre carretas agrícolas modificadas (jericos artesanais), em pistas de lama, água e muita adrenalina, acontece nos dia 20, 21 e 22 de Outubro de 2017, em paralelo às comemorações de aniversário do município.

Dentre as várias atrações da feira, está a conquista pela faixa da Garota Arrancadão, que chega a sua terceira edição com um recorde de 15 candidatas inscritas. O primeiro processo de seleção, iniciou nesta segunda-feira (10) ao meio dia, através de um link de acesso. Cada participante poderá votar apenas uma vez, na candidata de sua preferência.

Neste primeiro momento, as 5 candidatas mais votadas até a próxima segunda-feira (17), seguirão no concurso e serão apresentadas em evento oficial de lançamento do Arrancadão de Jericos.

Estas 5 garotas finalistas, receberão uma bolsa de estudos integral cada uma, fornecida pela patrocinadora oficial do concurso: UNIGUAÇU ? FAESI. Iniciará nesta segunda fase, uma nova votação para definir a candidata mais votada e dona da faixa que representará o município de Serranópolis do Iguaçu até o próximo Arrancadão de Jericos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu