São Miguel: Polícia Militar apreende droga durante abordagem

4.354

Publicada 10 de Julho, 2017 às 17:35

Compartilhar:

A Polícia Militar tem intensificado a fiscalização em pontos estratégicos de São Miguel do Iguaçu na tentativa de combater a criminalidade e em uma dessas ações uma equipe que estava de patrulhamento pela Rua Ângelo Guelhere notou um homem dentro de um Renault Clio preto, com placas de Criciúma - SC, ficou nervoso ao ver a viatura da PM.

Os policiais militares então abordaram o indivíduo, o motorista do carro não possuía Carteira de Habilitação. Os polícias questionaram o condutor e o passageiro se eles tinham algo de ilícito, os dois acabaram confessando a equipe que dentro do carro havia uma pequena quantidade de maconha.

A droga estava no tapete do veículo, no total 40 gramas de maconha, segundo os dois indivíduos seria para consumo próprio e a quantidade apreendida daria para produzir pelo menos oito cigarros de maconha.

Os dois elementos abordados e a droga foram encaminhados ao Pelotão da PM para a equipe policial confeccionar o Boletim de Ocorrências, como o carro apresentava algumas irregularidades também ficou apreendido.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu