SMI: Motorista embriagado e com carteira vencida entra na contramão e causa acidente na BR-277

6.416

Publicada 10 de Julho, 2017 às 08:12

Compartilhar:

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 09, na BR-277, nas proximidades da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Audi A3, com placa de Medianeira, acessou a BR-277 na pista com destino à Foz do Iguaçu na contramão e colidiu frontalmente em um Fiat Strada.

Enquanto o utilitário foi jogado para o canteiro central, o Audi ficou atravessado no meio da pista de rodagem e foi atingido por um Honda HR-V, com placa de Foz do Iguaçu, que seguia logo atrás.

Socorristas da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu atenderam três adultos e uma criança de 10 anos. Dois dos adultos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu sem gravidade. As outras duas vítimas foram liberadas no local.

Os PRF?s realizaram o teste do bafômetro nos condutores dos três carros envolvidos no acidente e constataram que o motorista do Audi havia consumido bebidas alcoólicas. Além disso, ele está com a Carteira Nacional de Habilitação-CNH vencida.

O Audi foi apreendido e encaminhado ao Posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu e os outros dois veículos foram liberados para os responsáveis.

Fonte: GuiaSMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu