Matelândia: Suspeito de assalto em dois postos de combustíveis é preso pela PM

13.935

Publicada 09 de Julho, 2017 às 16:16

Compartilhar:

Um suspeito de cometer assalto em dois postos de combustíveis foi preso com um revólver pela Polícia Militar de Matelândia.

O primeiro assalto foi registrado por volta das 5h40m no Posto Shell, onde um indivíduo com um revólver deu voz de assalto, e levou certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado.

De posse das características do assaltante e veículo que lhe deu apoio, as equipes da PM iniciaram as buscas para localizá-los. Enquanto a PM fazia diligências para tentar encontrar os suspeitos, uma nova denúncia informava sobre mais um roubo, desta vez registrado no Posto Ipiranga, que fica cerca de 300 metro do primeiro local.

Colhidas as informações sobre o segundo assalto, a PM deu continuidade às buscas, e logrou êxito em localizar um suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas. Ele ainda tentou fugir correndo, porém caiu ao pular uma cerca, sendo então detido.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições deflagradas. O dinheiro levado nos assaltos não foi encontrado com o mesmo.

O homem que posteriormente foi identificado como sendo Marcelo Ferreira Costa foi levado até uma das vítimas, que o reconheceu como sendo autor do roubo, sendo então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia