Medianeira: PM flagra quatro motoristas dirigindo alcoolizados durante a noite

10.212

Publicada 08 de Julho, 2017 às 10:09

Compartilhar:

Quatro motoristas foram flagrados pela Polícia Militar de Medianeira, dirigindo alcoolizados nas últimas horas da sexta-feira (07), e madrugada do sábado (08).

A primeira abordagem ocorreu no final da noite da sexta-feira (07), na Rua Belém no Bairro Belo Horizonte. No local o motorista de um veículo Gol havia colidido em uma manilha. O mesmo foi conduzido à sede da 2ª Cia, onde foi realizado o teste do bafômetro, o qual acusou 0,68 mg/l.

Por volta das 0h05m, na Av. Brasil nas proximidades com a esquina da Rua Londrina, uma equipe da ROTAM fazia patrulhamento quando avistou uma caminhonete L 200 trafegando em velocidade incompatível com a via, e então realizaram a abordagem. Ao checarem a documentação do condutor, o mesmo estava com a habilitação suspensa. Durante a abordagem os militares constataram que o motorista estava visivelmente alcoolizado, sendo então conduzido até o Batalhão da PM, onde o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 3h10m, na Rua Santa Catarina, no Bairro Dom Pedro, onde a viatura da ROTAM encontrava-se em patrulhamento quando os policiais avistaram uma motocicleta trafegando em atitude suspeita. Após breve acompanhamento tático foi realizada a abordagem, momento no qual os militares constataram que o condutor da moto apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi então conduzido à sede da 2ª Cia para registro do Boletim de Ocorrência e teste do bafômetro, o qual se recusou a realizar, sendo então confeccionado o Termo de Constatação.

A última ocorrência foi registrada por volta das 3h30m, também na Av. Brasil, próximo do cruzamento com a Rua Londrina, onde o condutor de um veículo Golf transitava de forma sinuosa, quase subindo no canteiro central da via. Realizada a abordagem, os militares constataram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, sendo então conduzido até a sede da 2ª Cia, onde o teste do bafômetro acusou resultado de 0,87 mg/l.

Todos os quatro motoristas foram autuados e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira