Foz do Iguaçu: CHOQUE e ROCAM prendem oito pessoas com mais de três toneladas de maconha

5.464

Publicada 08 de Julho, 2017 às 08:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No inicio da madrugada deste sábado, 08 de julho de 2017, por volta das 01h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no Grupamento CHOQUE e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) procederam uma verificação a uma denuncia de que pessoas estariam carregando entorpecente em meio a uma carga de arroz em uma carreta nas proximidades do antigo posto da Foztur, no Bairro Três Bandeiras.

Diante das informações, procederam a abordagem policial no local, detendo 8 (oito) pessoas que estavam carregando milhares de tabletes de maconha em uma carreta Importada / SINOTROK, modelo Howo 6X4, de placas AXL-0435, com placas de Tubarão/SC.

Ainda na ação policial, procederam a apreensão de dois veículos, sendo um Fiat / Ducato, modelo Maxicargo, de placas DAH-2063, com placas de Itapoa/SC e o veículo Hyundai / Tucson, de placas ABJ-8631, com placas da cidade de Curitiba/PR.

Ao verificarem as placas dos veículos Fiat / Ducato e do Hyundai / Tucson, foi constatado que os dois veículos estavam usando placas frias, e que possuiam queixa de furto ou roubo.

Os milhares de tabletes de maconha foram apreendidos e encaminhados para a 6ª SDP, onde foi pesada e totalizada a quantia de 3.722 Kg de maconha.

Fonte: JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano