Céu Azul: Polícia Militar apreende S10 com 871 kg de maconha

9.551

Publicada 07 de Julho, 2017 às 22:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia de que um veículo Celta de cor prata e uma caminhonete S10 possivelmente carregada de ilícitos teriam desviado do Posto da PRF em Céu Azul, equipes da PM de Céu Azul e de Vera Cruz do Oeste se deslocaram para interceptar os veículos, que teriam seguido por uma estrada rural na Linha Catafesta.

Aproximadamente 6 km longe da cidade, a equipe da PM de Céu Azul avistou um veículo Celta com as mesmas características da denúncia e então realizou a abordagem, conduzindo os dois ocupantes até o DPM para averiguação. Durante a abordagem ao veículo, outro motorista que passava pelo local informou aos policiais que uma S10 havia feito o retorno logo à sua frente, tomando rumo contrário da via.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM de Vera Cruz do Oeste informou  ter localizado a referida caminhonete, abandonada às margens da mesma estrada rural onde o veículo Celta fora abordado, carregada com maconha e com um rádio comunicador.

A S10, que tem placas de Montenegro/RS, e não possui queixa de furto/roubo, foi então guinchada até a Delegacia da Polícia Civil de Céu Azul, onde a droga foi contabilizada, totalizando 871,3 kg dividos em 879 tabletes.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano