Revelando Talentos abriu as comemorações dos 54 anos de Fundação de Missal

600

Publicada 07 de Julho, 2017 às 09:55

Compartilhar:

A noite de quarta-feira, 05 de julho, foi marcada por belas apresentações dos alunos do Departamento de Cultura de Missal. Os alunos apresentaram canções dos mais variados gêneros. Cerca de 800 pessoas acompanharam as apresentações dos alunos de gaita, violão e teclado. O Projeto Viola Lindeira também se apresentou na noite com algumas canções. O CTG Porteira Nova, mantendo o tradicionalismo, se apresentou com a invernada mirim.

A Cia Municipal de Dança, apresentou com o Grupo Avançado, a coreografia ?Reflexos?, e uma grande apresentação envolvendo todos os grupos da Cia, intitulada ?E se fosse... Um sonho de Princesa!!!?. ?Era uma vez... em um Reino encantado onde viviam: Príncipes e Princesas, Rapunzel, Moana, Pequena Sereia, Valente, Frozen e Pocahontas?, foi a chamada para as belas apresentações de dança, abrindo com chave de ouro o aniversário de fundação de Missal.

Todos que chegavam ao Centro de Eventos era recepcionado com belas obras de arte, resultado do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de pintura em tela e desenho artístico, oferecido pelo Departamento de cultura de Missal. Mais de 60 telas estavam expostas, abrilhantando ainda mais o evento. O Departamento de Cultura parabeniza todas as apresentações e principalmente os pais, que incentivam seus filhos a participar de atividades culturais.

Apresentação das Candidatas a Miss Missal

Abrindo as comemorações dos 54 anos de fundação, as 08 candidatas à Miss Missal se apresentaram pela primeira vez ao público. O Concurso será no próximo dia 15 de julho no Centro de Eventos. A Atual Miss Missal, Ana Emília Dalla Barba Welter, abriu o desfile das candidatas a Miss. O Público vibrou a cada candidata que desfilava, o que demonstra a expetativa para o evento.

Desde já a Administração Municipal de Missal, agradece a Miss Missal, Ana Emília, por ter se dedicado e representado o município nos últimos anos, que com amor e carinho sempre se faz presente quando foi solicitada e é um exemplo à ser seguido por sua simpatia e humildade.

Trabalho com Fé e União

Foi anunciado durante o Revelando Talentos o slogan da Administração Municipal. ?Trabalho com Fé e União? é o slogan a partir de agora. "Nosso Povo de Coração, Abençoado por Deus é Feliz, Trabalha com fé e união, te agradece e bendiz" é o trecho do Hino do Município que inspirou esse slogan.

Missal, Terra de gente que trabalha sempre com muita força e dedicação, a fé que marcou a colonização e segue até hoje, independente de denominação religiosa, mas representando a confiança em sempre buscar algo melhor, algo a se acreditar, e união, que representa o trabalho conjunto, a união de esforços em busca do bem comum. O Anúncio foi feito pelo vice-prefeito, Eduardo Staudt, e destacado pelo Prefeito Maneco, que declarou abertas as festividades alusivas aos 54 anos de Fundação, desde já parabenizando toda a população de Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal