Serranópolis do Iguaçu: Concurso Garota Arrancadão reúne candidatas

2.190

Publicada 06 de Julho, 2017 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quarta-feira (05), reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, representantes da comissão organizadora do Concurso Garota Arrancadão 2017, representantes do executivo, representantes da UNIGUAÇU ? União de Ensino Superior do Iguaçu (patrocinadora oficial do concurso) e as candidatas, que se inscreveram dentro do prazo vigente de 26/06 à 03/07.

Nas edições anteriores, as candidatas eram patrocinadas pelos salões de beleza do município, o que limitava o número de participantes. Pensando nisso, nesta 3ª edição do concurso, as inscrições foram abertas para todas as garotas de Serranópolis do Iguaçu que quisessem concorrer ao título.

 As fichas de inscrição foram distribuídas nos colégios estaduais e também  disponibilizadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na Prefeitura Municipal. O prazo se encerrou nesta segunda-feira (03), com número recorde de 15 candidatas inscritas. São elas:

CAMILA ANTÔNIO DANZER ARMOA

DANIELLI CIGOLINI HAMMES

ELI PIRES SMIDT

FERNANDA DALBOSCO

FERNANDA MATUCHAKI

FRANCIELLI LETICIA KLAUS DA SILVA

GRASIELE MARCOLIN

HEMILYN MULLER DA SILVA

JÉSSICA KARINE KLAUS HERCKERT

JUCELAINE ADRIELI CIELO

JULIANA PIGORETTI CARNIELETTO

LETICIA MAZURANA

MICHELI GUARDA LARA

POLYANA PRIMAZ

TAINARA CRISTINA WESSLER

Nesta primeira reunião, foi realizada a leitura do regulamento, as dúvidas foram esclarecidas e foram feitas as fotos de perfil de cada uma das candidatas para posteriormente dar sequência ao primeiro processo de seleção. 

Na data de 10 de Julho, será disponibilizado um link de acesso para votação. Cada participante poderá votar apenas uma vez, através de seu perfil da Rede Social, em apenas uma das candidatas. As 5 candidatas mais votadas, serão apresentadas em evento oficial de lançamento e seguirão como finalistas até a data de 20 de Outubro, que será o primeiro dia do Arrancadão de Jericos de 2017 e também a revelação da garota vencedora.

A grande procura das meninas pelo Concurso neste ano, além da oportunidade de poder representar a mulher serranopolitana, também se deve à premiação.

A Faculdade UNIGUAÇU, estará entregando 5 bolsas integrais de estudos para cada uma das 5 finalistas, além da premiação diferenciada que será entregue para a primeira colocada juntamente com a faixa.

A Administração entende que, não haveria prêmio melhor do que proporcionar estudo de qualidade e de forma gratuita, para as candidatas que se colocam a disposição de representar o município, por isso agradece a parceria e o comprometimento da instituição UNIGUAÇU.

Fica agora a torcida e o desejo de boa sorte para cada uma delas. Em breve, disponibilização de link para votação.    

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu