Missal participa do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

962

Publicada 03 de Julho, 2017 às 08:46

Compartilhar:

O município de Missal mais uma vez esteve representado no Festival de Turismo das Cataratas de Foz do Iguaçu. O espaço reservado ao município foi no estande da Adetur Cataratas e Caminhos, às 14h de sexta-feira, 30 de junho, último dia do evento. Para degustação produtos coloniais de Missal que fazem parte do Café Colonial e na apresentação artística o Grupo Folclórico, com uma apresentação de cerca de 10 minutos.

O Festival de Turismo em Foz do Iguaçu está na 12ª edição e reúne milhares de pessoas nos 03 dias de evento. É a oportunidade dos municípios da região, também demonstrar o potencial turístico. Além da degustação de pratos do Café Colonial e da apresentação do Grupo Folclórico, destacando as características da Cultura Germânica, um material informativo, com os pontos turísticos do município, foi entregue aos visitantes.

Essa é a oportunidade de conhecer a diversidade cultural existente no País, bem como dos países da tríplice Fronteira. Tendo em vista que Missal possui a Deutsches Fest, tradicional festa alemã, o vice-prefeito, que coordenou a última edição da festa, foi conhecer um pouco mais sobre a Oktober Fest de Blumenau, uma das maiores festas do gênero do mundo.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Maneco, vice-prefeito Eduardo, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Paetzold, a Rainha e 1ª princesa da 16ª Deutsches Fest, Débora Schneiders e Ketlin Breunig, respectivamente, Grupo Folclórico, Assessoria de imprensa da Prefeitura e Tatieli Veit que auxiliou na degustação. É a oportunidade de conversar com autoridades da região presentes no evento.

Prefeito Maneco, Vice Eduardo e o secretário Rudi, também visitaram o estande de produtores de Missal que estavam expondo produtos da Agricultura Familiar no Festival do Turismo. Como foi o caso do produtor rural Miguel Benini. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal