Polícia Civil e Militar de Matelândia apreendem veículo utilizado em roubos na rodovia BR 277

8.718

Publicada 30 de Junho, 2017 às 10:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta sexta-feira (30), Policiais Civis e Militares de Matelândia realizaram uma incursão em uma chácara na Linha Silva Jardim, zona rural de Matelândia, onde localizaram um veículo Fiat/Palio na cor prata, com registro de roubo registrado no mês de abril na cidade de Foz do Iguaçu. 

O veículo localizado é suspeito de ser utilizado em vários roubos a compristas ao longo da BR 277 e, estava com avarias que correspondem à forma de abordagem que os suspeitos praticam contra compristas, qual seja batendo com o veículo nas laterais dos automóveis das vítimas. 

Dentro do carro foram localizados diversos documentos pessoais das vítimas de roubos nas rodovias, assim como foi encontrado sobre o banco do carona uma mochila cheia de "miguelitos", que são "fura pneus" feitos para lançar contra os pneus de viaturas policiais em situações de fuga. 

Os indícios indicam que o automóvel apreendido tenha sido utilizado em uma ocorrência de roubo registrada pela PRF no dia 28 do corrente mês, circunstância em que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo na altura do pescoço. 

Na abordagem desencadeada nesta madrugada, os suspeitos deixaram o local em uma motocicleta, a qual foi apreendida posteriormente. Os veículos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Matelândia. 

As Polícias Civil e Militar contam com a colaboração da comunidade por meio de denúncias que podem ser feitas pelos telefones 3262-1202 e 190, as quais podem dar mais celeridade as ações policiais.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia