A campanha de vacinação contra a gripe em Missal continua até que o estoque seja esgotado

703

Publicada 29 de Junho, 2017 às 13:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Restam poucas doses da vacina contra gripe no Portão do Ocoí e Bairro Renascer

A campanha de vacinação contra a gripe em Missal continua até que o estoque seja esgotado. Na Unidade do Centro já não há mais doses da vacina à disposição, restam poucas doses da vacina nas Unidades do Portão do Ocoí e Bairro Renascer. Portanto, as pessoas que estão fora dos grupos prioritários e desejam receber a vacina, podem procurar essas unidades o quanto antes, pois a vacina continua até terminar esse estoque.

Até o momento 2714 pessoas foram vacinadas em Missal, sendo 1738 no Centro, 338 no Bairro Renascer, 368 no Portão do Ocoí e 270 em Dom Armando. A meta de vacinação em Missal é atingir 2799 pessoas, portanto resta 85 para atingir essa meta de vacinação, definida pela Regional de Saúde.

O enfermeiro responsável pela campanha em Missal, Ygor Tolotti Silveira, reforçou que a vacina será disponibilizada somente enquanto tiver no estoque. ?No centro acabou todo estoque na última sexta-feira, resta uma pequena quantidade no Portão do Ocoí e Bairro Renascer. Quem deseja tem que procurar essas unidades o mais breve possível, pois é até acabar as doses restantes?, completa

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal