UTILIDADE PÚBLICA: Maria das Graças Levy procura por seu filho Sandro Marcelo Levy

8.316

Publicada 27 de Junho, 2017 às 14:12

Compartilhar:

Um contato feito através do nosso site Guia Medianeira, diretamente de Rondônia, pede ajuda a todos de Medianeira, para repassar a história de Maria das Graças Levy, uma mãe que está à procura de seu filho, Sandro Marcelo Levy. 

O último contato dela com o filho, foi no ano de 2002, na época o mesmo dizia estar em Curitiba, e que iria para o exterior (Estados Unidos), e desde então nunca mais teve notícias. 

Dona Mara, como é conhecida, encontra-se muito doente, e precisa encontrar o filho com urgência. 

As informações são que Sandro Marcelo Levy, nasceu em 8 de agosto de 1970, tem 47 anos, e tem em seu registro de nascimento apenas o nome da mãe. 

Ele nasceu em Manaus ? Amazonas, e cresceu e morou em Porto Velho ? Rondônia até os 18 anos. O endereço era Rua Plácido de Castro n° 7562, Bairro JK, onde a mãe reside até hoje. 

Além de Sandro Marcelo Levy, tem mais irmãos por parte de mãe, sendo eles: Sandro Ricardo Levy, Sandro Roberto Levy, Sandro Fabio Levy, Alessandra Cristina Levy, Sandra Mara Levy, Fabiana Levy e Anderson Levy. 

Para entrar em contato, há dois números de telefones disponíveis, o da irmã Alessandra: (69) 9 9203-6712 e de Marcia Abrantes, que está ajudando a família: (69) 9 9216-7537.

Elas procuraram o contato do Guia Medianeira, por que através de buscar na internet, encontraram o nome de Sandro Marcelo Levy Junior em uma lista de convocação da coordenação do Estado do Paraná, como atleta, aqui em Medianeira. E um Sandro Marcelo Levy, estudando na Universidade Federal Tecnológica do Paraná, Campus Medianeira. 

Qualquer informação, entre em contato.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira