Medianeira: PM apreende revólver e conduz três pessoas à Delegacia após confusão em clube de bailes

8.562

Publicada 26 de Junho, 2017 às 19:34

Compartilhar:

Um revólver foi apreendido e três pessoas foram detidas pela Polícia Militar e conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, após uma confusão em um clube de bailes no centro de Medianeira.

Na madrugada do último domingo (25), equipes da RPA e da ROTAM da Polícia Militar foram acionadas para se deslocar até o referido clube, onde um indivíduo armado havia sido contido pelos seguranças. No local os militares foram informados de que havia ocorrido um desentendimento dentro do estabelecimento e que os envolvidos haviam sido retirados. Ao retirarem os envolvidos do local, um deles teria ido até um veículo e pegado um revólver, sendo que a arma foi tirada da posse do mesmo por um dos seguranças.

A arma que estava com cinco munições, foi entregue aos policiais e os três envolvidos foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro da ocorrência.

A pessoa de Vilmar Aparecido Freire foi autuado pelo porte ilegal da arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia por tal motivo.

Os outros dois envolvidos também foram conduzidos à Delegacia, pois nenhum dos três assumiu a propriedade da arma, além de que durante o desenrolar da ocorrência teriam apresentado resistência e desacatado os policiais.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira