Serranópolis do Iguaçu: Abertas as inscrições para o Garota Arrancadão 2017

1.063

Publicada 26 de Junho, 2017 às 13:27

Compartilhar:
Maiores informações junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Nesta segunda-feira (26) foi dada a largada às inscrições para o 3º concurso da Garota Arrancadão 2017 de Serranópolis do Iguaçu.

A tradicional festa, que disputa corridas animadíssimas entre jericos (carretas agrícolas artesanais) em pista de muita lama, chega a sua XI edição e acontecerá neste ano nos dias 20, 21 e 22 de Outubro em paralelo às comemorações de aniversário do município.

A conquista do título de Garota Arrancadão, proporciona à candidata a possibilidade de representar a beleza do município, a simpatia da mulher serranopolitana e ainda, a oportunidade de cursar Ensino Superior, com bolsa de estudos patrocinada pela UNIGUAÇU FAESI ? (Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu).

Entre outras premiações, as bolsas de estudos são um grande atrativo e principalmente incentivo, que atraem as candidatas para o concurso.

As inscrições podem ser realizadas junto ao Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy ou Colégio Estadual do Campo Pedro Américo, na Secretaria de Indústria, comércio e Turismo e com Rúbia, na Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

Lembrando que a idade mínima para as garotas interessadas é de 16 anos, estado civil solteira e que a data para preenchimento das fichas, se inicia no dia 26 de Junho com prazo até 03 de Julho.

Maiores informações na Prefeitura Municipal, nos departamentos responsáveis. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu