Missal: Grupos da Deutsches Fest doam quase meia tonelada de alimentos para Assistência Social e Provopar

2.079

Publicada 26 de Junho, 2017 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os Grupos da Deutsches Fest, os chamados blocos, juntamente com algumas entidades que estiveram na organização da Festa Alemã de Missal, organizaram um evento de confraternização e arrecadaram quase meia tonelada de alimentos na ocasião. A entrega desses alimentos foi feita na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, no CRAS de Missal. A doação foi para a Secretaria de Assistência Social e Provopar.

Alguns representantes dos grupos da Deutsches Fest, organizaram para confraternizar um Arraiá Junino, que reuniu cerca de duzentas pessoas nas dependências do CTG Porteira Nova dia 17 de junho. Além do CTG, se envolveram com o evento a Assemi, Acimi, Provopar, Moto Clube Amigos da Lama, Conselho Municipal de Segurança e os ?blocos? interessados.

O Diretor Municipal da Assistência Social, e um dos organizadores do Arraiá, Delmar Borba da Silva, destacou a importância desse tipo de envolvimento. ?É um momento que os integrantes dos grupos fazem a confraternização, se divertem, mas ao mesmo tempo é importante destacar que há o envolvimento e mobilização de todos, no sentido de desenvolver ações sociais?, exclamou.

O jovem Kevin Diogo Pauli, foi um dos organizadores do referido Arraiá e fez questão de destacar a União dos grupos, na qual ele também faz parte, não só para esse evento (Arraiá) em específico, mas também no decorrer da tradicional festa típica de Missal em Mês de Abril. Segundo ele, essa união percebida nessa edição, também reflete no sucesso das festas. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal