Medianeira: Adolescente e mulher são detidos pela Polícia Militar após assalto no centro

14.070

Publicada 25 de Junho, 2017 às 16:21

Compartilhar:

Uma pessoa foi vítima de assalto por volta das 6h30m deste domingo (25), na região central de Medianeira.

No local, a vítima relatou à equipe da PM que se deslocou para atender a ocorrência, que um homem e uma mulher o teriam abordado e de posse de uma arma de fogo deram-lhe voz de assalto, usando de violência para efetuar o roubo. Ainda conforme a vítima, quando a dupla fugiu ele teria ouvido um barulho de disparo de arma de fogo.

De posse das características dos assaltantes, e com suspeita de que se tratava de duas pessoas suspeitas de já terem cometido outros delitos, os militares se deslocaram até uma residência no Bairro Parque Independência, onde os suspeitos residiam.

Já no local, em determinado momento os policiais avistaram um veículo taxi se aproximando e o condutor por sua vez de modo imprevisto realizou uma conversão à direita, sendo então realizada a abordagem policial. 

No taxi estavam um adolescente e uma mulher, com as mesmas características dos autores do roubo. Em revista no adolescente os PMs encontraram certa quantia em dinheiro. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

Diante dos fatos todos foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, onde em um busca mais minuciosa no veículo, foi encontrado um tablet. E em revista pessoal na mulher identificada como sendo Luana Vieira, foi encontrada certa quantia em dinheiro e dois celulares.

O adolescente apreendido e a mulher foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira