Briga de casal termina com mulher ferida e homem esfaqueado em São Miguel do Iguaçu

7.193

Publicada 24 de Junho, 2017 às 17:50

Compartilhar:

Por volta das 05h30 da madrugada deste sábado, 24, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Luiz Turri, na invasão popularmente conhecida como "Favela do Baixinho", para atender uma ocorrência de vias de fato.

De imediato a equipe militar se deslocou até o local e encontrou um homem com sete lesões causadas por arma branca (faca), sendo eles em uma das mãos, na barriga e nas costas, sendo que os ferimentos foram causados por sua convivente, que utilizou uma faca de serra.

A mulher relatou que também foi agredida e apresentava lesão no dedo indicador da mão esquerda, ferimento causado por outra faca.

Segundo informações coletadas com populares, o casal começou discutir dentro de casa, por um motivo desconhecido, e após alguns minutos o homem saiu da residência com as lesões.

O casal apresentava estado de embriaguez, com a fala enrolada, andar descompassado e hálito etílico.

Diante das lesões apresentadas e pelo fato de as duas partes quererem representar contra o outro, os casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu