São Miguel: Veículo com 143 kg de maconha é apreendido pela Polícia Militar

3.155

Publicada 23 de Junho, 2017 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu receber uma denúncia anônima de que na estrada que dá acesso à comunidade Nova Roma, haveria uma movimentação estranha de veículos, uma equipe da PM se deslocou até o endereço para averiguar a situação.

Ao chegarem no trevo que dá acesso à comunidade, os policiais avistaram um comboio de três veículos, sendo um Clio de cor prata, um Astra vermelho e um Gol branco.

Quando perceberam a presença da viatura policial, os condutores dos veículos emprenderam fuga pela BR 277, sendo seguidos pela equipe policial.

Durante o acompanhamento tático, o motorista do veículo Gol passou a trafegar fazendo zigue zague na via em frente a viatura policial, visando dar fuga aos outros dois veículos que seguia à frente. 

A perseguição se estendeu por vários quilômetros, e ao chegar ao perímetro urbano de São Miguel, o condutor saiu da rodovia, passando pelo Bairro Cataratas e adentrou em uma estrada rural rumo à Linha Piazza, onde após ter o pneu do carro estourado, o abandonou e correu para um milharam, não sendo mais localizado.

Ao checarem a situação do Gol, ficou constatado que apresentava placas falsas e possuía queixa de furto/roubo na cidade de Foz do Iguaçu, no dia 02/12/2016.

No interior do veículo foram encontrados 140 tabletes de maconha, que totalizou 143,765 kg. O carro e a droga foram levados até a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu