Festa Junina 3ª Idade em Serranópolis do Iguaçu

1.601

Publicada 22 de Junho, 2017 às 16:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Alegria e dança em Serranópolis do Iguaçu

Nesta quarta-feira (21), a alegria ficou por conta da 3ª Idade em Serranópolis do Iguaçu. A Festa Junina muito aguardada, teve a presença de grupos de Medianeira, Céu Azul e Foz do Iguaçu.

Apresentações, dança polonesa, quitutes da época, banda, fotografias reveladas na hora e escolha do casal caipira, foram algumas das atrações. O Clube Aliança estava todo decorado e a pista de danças ficou pequena para tanta festa.

À frente da organização, a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu toda a equipe para proporcionar uma tarde divertida e cheia de entretenimentos para todos os idosos.

Após muita festança, os casais caipiras que concorriam à faixa, foram convidados a dançar uma valsa, como última avaliação. O casal vencedor de 2017, definido pela maior quantidade de aplausos foi Cecília e Vitorino Malacarne, de Serranópolis do Iguaçu.

O principal objetivo, foi realmente trazer alegria, plenitude e saúde para a melhor idade, já que muitos deles, aguardam com ansiedade as quartas-feiras para rever amigos, contar histórias, jogar cartas, bingo, dançar e se divertir.

"É preciso chegar ativo à terceira idade, não lamentar o envelhecimento, mas encará-lo como uma celebração da sabedoria". (Alexandre Kalache)

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/serranopolisdoiguacu/photos/?tab=album&album_id=1317368345036856

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu