São Miguel: Duas pessoas são detidas pela PM logo após assalto

2.722

Publicada 22 de Junho, 2017 às 09:53

Compartilhar:

Policiais militares foram acionados na madrugada desta quinta-feira (22), para atender uma ocorrência de roubo na Av. Iguaçu, onde um adolescente havia sido assaltado e agredido.

Aos policiais ele relatou que ao retornar do trabalho foi abordado por dois indivíduos, que sob ameaça e agressão lhe roubaram um celular, uma aliança, um par de tênis e dinheiro.

Durante diligências, a equipe da PM localizou um dos suspeitos, identificado como sendo, Paulo Cesar Farrapo, que acabou detido. Ao ser questionado negou ter participação, e disse que estava com mais dois indivíduos nas proximidades, consumindo bebida alcoólica.

Os PMs então foram até a casa do mesmo, e ao se aproximarem, um adolescente com as mesmas características do outro suspeito do roubo, acabou correndo em direção da casa. Ele também foi abordado e foi conduzido juntamente com o outro indivíduo até a Delegacia da Polícia Civil. 

A vítima, que reconheceu os autores do roubo, foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. 

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu