Faciap investe na melhoria do atendimento prestado às associações comerciais

966

Publicada 21 de Junho, 2017 às 16:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os coordenadores da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) vão passar por um programa de coaching que irá durar três meses. A finalidade do treinamento, realizado pela UniFaciap, é elevar a performance dos 13 gestores participantes e de suas equipes.

O programa tem várias etapas. Entre elas, a avaliação do desempenho dos coordenadores e a aplicação de 10 sessões individuais de coaching, com foco na capacidade do executivo em influenciar, motivar e liderar sua equipe. De acordo com a coordenadora da UniFaciap, Andréa Monteiro, a Faciap quer desenvolver capacidades, identificar pontos de melhoria e planejar ações. ?Utilizando ferramentas como essa, queremos encontrar os caminhos para que as equipes adquiram habilidades, conhecimento e pensamento estratégico, com o objetivo de expandir novas capacidades e novas maneiras de pensar, agir e liderar?.

A ideia é que o trabalho tenha reflexos positivos na ponta, segundo o superintendente da Faciap, Márcio Vieira. ?A nossa preocupação é melhorar o atendimento prestado às associações comerciais do estado?.

O programa de coaching é ministrado por Vera Lucia Costenaro, que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), formada em Programação Neurolinguística e pós-graduanda em Neurociência e o Futuro Sustentado de Pessoas e Organizações.

Fonte: Faciap

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira