Medianeira: Polícia Militar recupera moto furtada e prende dois indivíduos

4.825

Publicada 21 de Junho, 2017 às 16:07

Compartilhar:

Após a Polícia Militar de Medianeira ser informada sobre dois indivíduos que pilotavam uma moto sem placas e fugiram pela BR 277 de uma abordagem da PM de Matelândia, uma viatura da RPA se deslocou até a rodovia para realizar a abordagem.

Já na rodovia os militares abordaram os suspeitos, e ao verificarem a moto, ficou constatado que a mesma apresentava sinais de adulteração, com numeração do chassi e moto picotados, não sendo possível sua identificação.

Enquanto era registrado o Boletim de Ocorrência na sede da 2ª Cia da PM sobre a adulteração de sinais identificadores da moto, compareceu o proprietário de uma moto para registrar o furto da mesma, que teria ocorrido na madrugada. Ao apresentarem a moto recém apreendida ao reclamante, o mesmo de pronto reconheceu o item como sendo de sua propriedade. 

Diante da constatação, os dois indivíduos presos, identificados como sendo Giovani Modzinski e Daniel Eidelwein, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a moto apreendida e o proprietário, para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira