Lions Clube Medianeira e Lions Clube Parque Iguaçu realizam festiva de posse

2.380

Publicada 21 de Junho, 2017 às 11:41

Compartilhar:

Na noite de ontem, terça-feira (20), o Lions Clube Medianeira e o Lions Clube Parque Iguaçu empossaram a nova diretoria para gestão 2017/2018.

Dando início ao novo ano leonino, o Lions Clube de Medianeira empossou o novo Presidente Narcizo Bodanese, o martelo e o sino foram passados para ele pelo Ex-Presidente Marcelo Simioni de Abrão.

O Presidente falou um pouco mais sobre a gestão e o desafio da nova gestão: ?É um grande desafio e uma responsabilidade tremenda. Na verdade, como disse anteriormente, o tempo é algo muito precioso, não se deve simplesmente assumir as coisas para ter mais um cargo, Presidente de Lions tem que estar disposto a trabalhar, e eu me dispus a trabalhar. O clube é uma novidade para mim, estou há três anos no Lions Medianeira, mas tenho um entusiasmo muito grande pela causa, e acredito que possa ser feito muitas coisas. Dessa forma, com meus companheiros me ajudem para que possamos, de fato, fazer a diferença com ações que devolvam a esperança, a ética, o auxílio a toda a comunidade?.

O Lions Medianeira Parque Iguaçu, empossou o novo Presidente Luis Carlos, a presidência foi entregue pela Ex-Presidente Sara Jane Bif Pitol. 

Com uma nova responsabilidade e muito trabalho pela frente, Luis comentou sobre: ?É um compromisso que assumimos muito importante, é um trabalho árduo, mas muito gratificante. É um novo desafio pela frente?.

Após a cerimônia de posse, foi servido um delicioso jantar seguido de um animado sorteio de brindes. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira