Céu Azul: PM conduz seis pessoas à Delegacia por furto, receptação e posse de arma de fogo

10.274

Publicada 20 de Junho, 2017 às 22:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após o registro da ocorrência de um furto, policiais militares de Céu Azul iniciaram as diligências para localizar os autores e recuperar os objetos furtados.

Ao abordarem a pessoa de Luciano de Melo, um dos suspeitos, em frente a sua casa, este relatou não ter participação no fato, e apontou uma segunda pessoa identificada como sendo Jonathan dos Santos como sendo o responsável. Ao abordarem Jonathan na sua residência, ele confessou a autoria e relatou que teve ajuda de Luciano na ação.

Questionados sobre o paradeiro dos objetos furtados, um deles relatou que um aparelho celular havia sido vendido para uma terceira pessoa identificada como sendo Eduardo Bruinsma. Os militares então se deslocaram até a casa dele, e este por sua vez disse já ter vendido o aparelho para outra pessoa. Na casa desta quarta pessoa, identificada como sendo Jair Ribeiro dos Anjos, com a entrada franqueada pelo filho do responsável, os militares acabaram localizando o referido celular. O filho do morador, identificado como sendo Emerson Oliveira dos Anjos foi conduzido ao Destacamento da PM.

Uma quinta pessoa identificada como sendo Altair Felten, que havia comprado cerca de 3 kg de fios de cobre dos autores do furto também foi conduzido à Delegacia, sendo o material também recuperado.

Um pendrive que também havia sido furtado teria sido trocado por maconha com uma mulher. Com autorização da moradora identificada como sendo Ana Paula Caetano, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram o item furtado, além de uma espingarda transformada para disparar projéteis calibre 22. Durante a abordagem também foram apreendidos cerca de 11 gramas de maconha.

Após a qualificação de todos os envolvidos e o registro do Boletim de Ocorrência, os seis foram conduzidos à Delegacia da Polícia, onde permaneceram à disposição da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano