Lar promove o 1º Festival do Frango

6.072

Publicada 20 de Junho, 2017 às 16:27

Compartilhar:

Mais de 1.700 pessoas adquiriram seus ingressos e prestigiaram a primeira edição do Festival do Frango no Lar Centro de Eventos no último domingo, 18 de junho em Medianeira (PR). De acordo com o diretor-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, o evento gastronômico visa divulgar e estimular o consumo da carne do frango, um produto saudável e de qualidade. De acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal o frango está em 99% dos lares brasileiros.  Lasanha, strogonoff, coxas e sobrecoxas assadas, salpicão, e medalhão foram os principais pratos servidos à base de frango, além de frango desossado assado, saladas e acompanhamentos. 

O público saboreou o almoço em um ambiente agradável, com organização e pontualidade. A programação incluiu música ambiente com Vitor Conti, cama elástica para as crianças se divertirem e exposição de carros antigos no estacionamento externo. 

A organização do festival e preparo do almoço foi totalmente realizada pela equipe de funcionários da Lar. ?Agradecemos a presença de todos, com certeza esse foi o primeiro evento que terá sequência no próximo ano e ainda melhor?, afirmou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues. 

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira