Polícia Civil de Matelândia e DEPEN apreendem adolescente arremessando drogas para dentro da cadeia

6.715

Publicada 19 de Junho, 2017 às 15:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ação foi por volta das 12:20H, deste dia 19/06/2017, logo após os detentos serem liberados para o banho de Sol, em que foi visto por policiais civis e agentes de cadeia pública que os presos resgataram algo parecido com um tablete de drogas na grade superior do solário.

Imediatamente policiais civis saíram em captura dos suspeitos, sendo logrado êxito em ver pulando o muro de uma casa vizinha da delegacia o adolescente  de 16 anos de idade, cujo foi abordado e levado até a delegacia, onde também, foi interceptado e impedido de adentrar pelos agentes de cadeia pública dois pequenos pedaços de maconha e dois carregadores de celular.

Diante do apanhado dos entorpecentes e carregadores de aparelho de telefone celular foi dado voz de apreensão ao adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas previsto na lei 11343/2006, o qual ficará a disposição do Ministério Público e Poder Judiciário.

Vale salientar ainda que por determinação da autoridade policial, Dr. Edgar Dias Santana, que ações de apreensões como essa estão cada vez mais frequentes, uma vez que estamos atentos a elementos que tentam de alguma forma introduzir drogas e celulares aos detentos da cadeia local.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia