Medianeira e região amanhecem geladas e nubladas

5.324

Publicada 19 de Junho, 2017 às 09:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um final de semana ensolarado, a segunda-feira em Medianeira amanheceu gelada. O frio que começou a aparecer depois de uma chuva amena na noite de domingo, trouxe com ele a queda das temperaturas. 

As mudanças significativas no tempo acontecem em toda a região oeste, e também no Paraná.

Com o avanço de uma frente fria, a chuva chega já nas primeiras horas do dia a partir do oeste e sudoeste, com ventos moderados a fortes. Ao longo do dia o tempo muda também nas demais regiões do Estado. 

A chuva é bastante irregular, mas os volumes devem ser um pouco mais significativos no oeste e faixa sul. O destaque se dá por conta da intensidade dos ventos entre os setores oeste, sudoeste e noroeste, onde as rajadas mais intensas ficam próximas a 60 km/h. As temperaturas ficam bem mais baixas do que nos últimos dias: entre o oeste e sul, as maiores temperaturas do dia ocorrem na madrugada e faz bastante frio à tarde e na noite. 

Em Medianeira o tempo terá pancadas de chuvas e algumas trovoadas durante todo o dia, já a noite haverá muitas nuvens. A temperatura máxima esperada deve ser de 16°C, já a mínima fica na casa dos 7°C.

Já amanhã, a nebulosidade estará variável, a máxima será de 18°C e a mínima de 7°C. Na quarta-feira o céu fica claro, e a máxima é 19°C e a mínima de 6°C. Na quinta-feira, haverá poucas nuvens, e a máxima fica na casa dos 22°C e a mínima é de 15°C. E na sexta-feira, poucas nuvens, com máxima em 26°C e a mínima em 15°C.

Com informações SIMEPAR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira