Medianeira: Assalto seguido de sequestro termina com veículo batido em poste na Linha Pessali

18.360

Publicada 16 de Junho, 2017 às 15:53

Compartilhar:

No começo da tarde desta sexta-feira (16), um assalto seguido de sequestro acabou com um veículo Kadett batido em um poste de energia elétrica em uma estrada rural na comunidade da Linha Pessali, interior do município de Medianeira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do referido veículo teria sido assaltado no Bairro Ipê, onde teria sido feito refém por dois indivíduos que pediram dinheiro e o levado junto com o veículo.

Na fuga os bandidos teriam abandonado a vítima numa estrada rural na Linha Pessali. Após abandonarem o jovem, os assaltantes teriam batido com o carro em um poste de energia elétrica ao lado da estrada, onde abandonaram o Kadett.

Ainda conforme a PM, a vítima teria conseguido uma carona até o Bairro Condá, onde chegou bastante assustado e chorando em uma residência, pedindo ajuda para acionar a polícia.

ATUALIZAÇÃO:

Após o veículo e o jovem envolvido serem levados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira pra as devidas providências, familiares do mesmo teriam conversado com um amigo da suposta vítima, o qual acabou confirmando que na verdade tratava-se de falsa comunicação de crime, ao relatarem que foram vítimas de assalto seguido de sequestro.

O jovem, que é menor de idade, e o amigo teriam pego o veículo sem autorização dos familiares para dar uma "voltinha", quando acabaram perdendo o controle da direção do carro, vindo a colidir e derrubar o poste de energia elétrica.

Falsa comunicação de crime é uma infração penal, e é prevista no Código Penal, no artigo 340.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira